terça-feira, 15 de março de 2011

Porta Retrato

27 comentários:

  1. Amiga,adorei tá fofissímo,parabéns,tem selinho para você em meu cantinho.
    bjksssss!

    ResponderExcluir
  2. oi amada amei seu blog, e ja virei sua seguidora, quando puder visite meu cantinho, tem presente para os seguidores, naum e sorteio todos ganham!! BJSS www.laraevarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Venho convidar a participar do sorteio do meu blog !!!
    Além do sorteio, tem tbem um propósito !
    Espero sua visita

    Beijos até lá ....

    EVA VICK BERNARDO
    http://www.evavickbernardo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Guria coisa mais linda o seu blog. amei tudinho, bjs e parabéns.

    Neguinha

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO ,ADOREI SEU TRABALHO !!!CONTINUE SEMPRE ASSIM ...
    ABRAÇO,
    ROSÂNIA S.S.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ ARI.VIM RETRIBUIR SEU CARINHO DEIXADO NO MEU BLOG, DIZER QUE SEUS TRABALHOS SÃO LINDÍSSIMOS, QUE VC ESTÁ DE PARABÉNS POR TANTO CAPRICHO E TAMBÉM DIZER QUE JÁ SOU SUA SEGUIDORA A ALGUM TEMPO, ESTOU SEMPRE ANTENADINHA EM SUAS NOVAS POSTAGENS. SEMPRE QUE QUISER, VISITE MEU CANTINHO, É UM PRAZER VER SUA PRESENÇA CONFIRMADA POR LÁ. BJUS E ATÉ A PRÓXIMA

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Obrigada pela visitinha e com terei o prazer de ser sua seguidora, parabéns pelos belos trabalhos! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Passando para lhe retribuir a visita e dizer q vc é e sempre sera muuuuito bem vinda em nosso espaço.. parabéns pelo espaço e muuuuuito suce$$o

    Bjs 1000
    Arteira's

    ResponderExcluir
  9. Parabéns , lindos trabalhos!!!!!

    Não poderia deixar de te seguir.
    Vem me fazer uma visitinha também...

    Chero,

    ResponderExcluir
  10. Um blog serio de trabalhos lindos como este não pode realmente estar envolvido com o blog:
    http://artsemeva.blogspot.com/
    Que rouba descaradamente fotos de muita gente séria e diz ser trabalhos dela(VERUSCA MARIA).
    Esse blog é um lixo.
    Sobrevive de roubo de fotos.
    A proxima pode ser vc, entre no google e coloque artsemeva ou verusca maria, p vc ver o q tem lá, só denuncia contra essa pessoa.
    Não se suje sendo uma seguidora de uma farsante. No blog denuncia :http://claudiawilliammartins.blogspot.com/
    tem o historico de alguns roubos de fotos.

    ResponderExcluir
  11. Amiga...saudades!!
    Vamos fazer nosso banner?
    Seus ultimos trabalhos estao lindos...nao some nao ta?

    ResponderExcluir
  12. oiiiiiiiiii

    passei pra fazer uma visitinha e convidá-la para um sorteio lá no meu blog.
    bylirarts.blogspot.com
    Alê lira
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi Ari, obrigada pelos elogios, e por me seguir. Seu blog é um encanto. Já estou te seguindo tbm. Eu fiz uns selinhos para as minhas seguidoras, é só ir à página de "selinhos" e pegar. Bjokas, Lilika.

    ResponderExcluir
  14. Ola... visitei seu blog e achei os trabalhos lindos.
    Parabens!

    Visite-me, quem sabe também nao goste e siga:
    http://joluatelie.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Linda...
    Obrigada por participar do sorteio no meu Blog...
    Boa Sorte!!!
    Tb já estou te seguindo...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. LINDO ESSE PORTA RETRATO
    VIM DIVULGAR QUE TÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG... SÃO DELICADAS FLORES DE CABELO...
    PASSA LÁ E PARTICIPA TÁ?
    BJOS E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  17. FELIZ DIA DAS MÃES...
    Que neste dia você ganhe aquele beijo e aquele abraço ou até mesmo aquele olhar que valem mais que qualquer coisa no mundo!
    Que DEUS te abençoe por ter aceitado a mais difícil e mais gloriosa tarefa desta vida... ser mãe!
    Beijinhos!!!
    http://isisribeiroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi linda... passei pra conhecer o blog e já me apaixonei pela sua arte. Virei fã e seguidora. Aguardo sua visitinha no meu cantinho. Beijos!!!!

    barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. VOLTEI PARA TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  21. Oie, que fofo!
    Adorei seu blog, já me tornei sua seguidora e gostaria muito de receber sua visita no meu blog...
    Vou ficar esperando ein, Bjkas!

    ResponderExcluir
  22. parabens, seus trabalhos são lindos..
    ja to seguindo!!!!!
    espero sua visitinha
    bjokas helimar alarcon

    ResponderExcluir
  23. Seu blog é simplismnte maravilhoso,já estou seguindo, quando tiver um tempo me visite tb http://anapaulaartesanatoemeva.blogspot.com/.bjus.

    ResponderExcluir
  24. Amei, seguindo para não perder nada por aqui, rs. Bjs e sucesso sempre!!! Passa no meu cantinho e trás meu selo para vc.

    ResponderExcluir