quinta-feira, 16 de junho de 2011

Oficina de E.v.a em Ipatinga

11 comentários:

  1. Q legal, eu não sabia q tinha oficina em Ipatinga. Bom saber!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá vizinha!
    Andei passeando por aqui.Gostei muito.
    Meu nome é Cláudia e também sou apaixonada pelo eva.Quando puder venha me visitar.
    Quero ser sua seguidora ,mas o seu "quadro" de seguidores não está aparecendo.Depois tento de novo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, tudo bem espero que sim, olha só vim te fazer um convite tem um super sorteio la no blog da minha amiga Meg,vai la e participe é tudo de bom, bjsss
    http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! Passei pra saber se tá td bem com vc e deixar tbm o meu carinho. bj

    ResponderExcluir
  5. TEM SORTEIO LÁ NO BLOGUINHO E AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR:wwww.artesaroeva.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ ,
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  6. Olá Ariádna td bem? Vim conhecer o seu blog e eu amei. Já estou seguindo.
    Bjs e quando puder me visitar eu agradeço.
    Denise
    http://variedadescomdenisesilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA MUITO DE APRENDER
    A FAZER ESSAS BONEQUINHAS!!!!
    TEM ALGUMA APOSTILA PARA INICIANTE??

    ResponderExcluir
  8. olá flor seu blog é lindo!!!
    estou te visitando hj,faço parte das blogueiras unidas 997 e já estou te seguindo.Vou amar sua visitinha no meu blog e se puder me siga tb!!
    bjss
    belezanegramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá faço parte do blogueiras unidas meu numero e o 175 estou aqui para conhecer os blogs cadastrados ja estou te seguindo e gostaria de te convidar para conhecer o meu tambem bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. olá faço parte do blogueiras unidas meu nº é o 42 estou aqui para conhecer os blogs cadastrados ja estou te seguindo e gostaria de te convidar para conhecer o meu tambem,será muito bem vinda, bjs
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir