domingo, 19 de dezembro de 2010

AMIGA SECRETA - GRUPO TROQUINHAS











Estes são os mimos que enviei  para a minha amiga secreta.Tem botões, tinta, miniaturas de pregadores, apliques de e.v.a, cola glitter, fitas, plumante, musgo, aspiral, argola de acrílico, tecidinho, caneta de retroprojetor, porta fotos, linha, arame de artesanato, florzinha de biscuit, um porta panetone em formato de papai noel recheado de chocolate, tem mais algumas coisinhas que não deu tempo de tirar foto, pois só achei esses materiais no dia de colocar o presente no correio, então além desses mimos ainda tem: arame encapado verde, fita floral verde, pistilos para flores grandes e pequenos. Espero que ela goste, pois foi tudo preparado com muito carinho.
E a minha amiga secreta é: A Nadja.

Querida amiga, abaixo uma mensagem de natal para você.

Senhor...


Quisera neste Natal armar uma árvore dentro do meu coração
E nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e os de perto,
Os amigos reais e os amigos virtuais,
Os antigos e os mais recentes,
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro,
Os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos,
Os constantes e os intermitentes,
Os das horas difíceis e os das horas alegres,
Os que sem querer magoei ou, sem querer me magoaram,
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são conhecidos apenas pelas aparências,
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo,
Meus amigos humildes e meus amigos importantes,
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore de raízes muito profundas, para que seus nomes
nunca mais sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos, para que novos nomes,
Vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes.
De sombra muito agradável,
Para que nossa amizade seja um momento de repouso, nas lutas da vida.

Que o Natal esteja vivo em cada dia do Ano Novo que se inicia,
Para que as luzes e cores da vida estejam presentes em toda a nossa existência,
E concretizem com a ajuda de Deus, todos os nossos desejos.
Que possamos continuar a cada dia mais amigas!

Feliz Natal!!!!!!!

4 comentários:

  1. VIM AGRADECER AS VISITAS E OS RECADINHOS....E APROVEITAR E DESEJAR BOAS FESTAS.E QUE NESSE ANO QUE SE APROXIMA SEJA CHEIO DE SURPRESAS E MUITAS ALEGRIAS , TEREMOS GRANDES DESAFIOS , MAS COM CERTEZA VENCEREMOS A CADA UM.BJOS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariádina, vi seu blog na relação do site do Armazém do Eva e fiquei encantada. Amei suas plaquinhas. Eu tô só começando, quando puder passsa lá no meu cantinho, já estou te seguindo. Beijo e feliz 2011!!!
    http://evaencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ariádina! Seus trabalhos são lindos, já me tornei seguidora, beijinhos.

    ResponderExcluir