terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mimos Recebidos das Miguchas!!!

Vocês se lembram do concurso que participei do grupo Magia do Artesanato, 
onde eu confeccionei uma bolsa azul de E.v.a?
Pois é eu ganhei em 1º Lugar.
E esses mimos foram enviados como prêmio pelas minhas amigas virtuais.
Adorei ser mimada.
Muito obrigada a cada uma de vocês pelo carinho com que prepararam cada mimo.

Esses mimos foram enviados pela minha amiga Paulinha Freitas!
Vieram de Guarapuava - Paraná


Estes mimos foram enviados pela minha amiga Aninha Mendes!
Vieram de Curitiba - Paraná

Estes mimos foram enviados pela minha amiga Ana Carolina!
Vieram de Santo André - São Paulo

Estes mimos foram enviados pela minha amiga Marlene Coleta!
Vieram de Sumaré - São Paulo

Estes mimos foram enviados pela minha amiga Elda!
Vieram de Porto Velho - Rondônia

Façam uma visitinha no blog delas, são meninas super talentosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário